segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Penteadeira Improvisada!


Sou uma pós adolescente frustrada. Isso porque eu era uma adolescente nada fofa, antes que qualquer sonho de menina, seja festa de 15 anos, cor de rosa ou coisas fofas chegassem eu já era Rock 'n Roll. Eu tinha uma aparência mais pesada, eu parecia ter 21 anos aos 15 e agora aos 21 pareço ter 15. Nem tanto assim, mas agora eu sou toda perua, estou vivendo tudo que não vivi aos 15 e conto com minha aparência jovem para não parecer ridícula. Aos 22 anos, que faço esse mês, venho apresentar a vocês meu cantinho mais lindo, que mais tem haver comigo, minha penteadeira <33
Ela tem tudo que uma penteadeira clássica tem que ter, eu improvisei usei a mesa de computador para isso, um espelho, e minhas coisinhas foi o suficiente para ter um cantinho bonitinho, e com tudo que preciso para me amar, me cuidar toda. Vamos lá: a mesa de computador, nela tem o laptop é claro né, um espelho médio que gosto para fazer os cabelos, ver os looks, o espelho dupla face para maquiagem ( ele tem um foco legal para ver bem de pertinho as áreas do rosto que estamos maquiando para fazer os olhos acho tudo), peguei uma xícara bonita que ganhei de amigo oculto e coloquei meus pinceis, cílios postiços, pinças, alguns grampinhos para emergência, e no outro um copinho do Rock n Rio que coloquei meus rímels, apontador de lápis, lápis de olho, curvex, delineadores, por cima da mesa: bases, primer, perfumes, porta retratos (para customizar), enfeites que gosto, meu gatinho de botas que virou meu porta pulseiras (lindjo), pó compacto (prefiro rápido acesso pois gosto de preparar a pele em casa e antes de sair para o trabalho e lá finalizo a make, o bom que a pele assenta bem a base, o primer e o pó). E claro, um porta jóias que hoje em dia chama-se porta bijux rs. Em baixo tem uma prateleira que uso um organizador fofo que comprei, onde coloquei as sombras, os blush que ficam de fácil acesso, e os sprays de cabelo e o Hidratante que uso para sair.

Ao lado da penteadeira, tenho um organizador com três gavetas que uso para deixar shampoos, cremes, produtos de cabelos, sabonetes, oléos, protetor, grampos, bobs, secador, chapinha, babyliss, escovas, prendedores de cabelos, toucas, maquiagem, esmaltes. Uma caixinha linda decorada onde coloco os cordões e bijux maiores, um copinho com coisas de cabelos, arcos, presilhas, óculos, enfim....tudo organizado (mais ou menos porque chamo de minha bagunça) mas, tudo ao menos dividido, e criativo, que tal fazer uma ?

 Use a criatividade e tenha um cantinho SEU, vai sentir prazer enquanto se arruma para sair. Eu coloco uma musiquinha de balada, começo a me produzir feliz. Um dia quando ter minha casa, eu chego no Closet meu bem, aguardem =D

Nenhum comentário: