quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica para Cabelos Coloridos: PANTENE PRO-V COLOR RADIANTE


Teve um tempo em que eu mudava constantemente de Shampoo, embora há aquele que eu compro sempre e outros que compro para alternar com aquele que não vivo sem. Eu uso o Natura Liso e Solto ( tem um ano mais ou menos, ele tem um cheirinho maravilhoso e uma textura ótima, que deixa os cabelos disciplinados, macios e o  perfume dura bastante), tem outros de tratamento intensivo como Elseve Reparação Total 5, e o Pantene Pro V Reparação Intensa, e para dar brilho o Elseve Nutri Gloss e Niely Gold Extra Brilho. Mas, o que eu não tinha pensando antes é: e a proteção dos meus fios acobreados ? Como faço: Eu sempre soube que cabelos coloridos requer um cuidado absurdamente anormal, então quem não quer cuidar e hidratar as madechas coloridas, tire a coloração da sua cabeça LITERALMENTE*.  Então, pronto corri e comprei o Shampoo e Condicionador Pantene Pro V COLOR RADIANTE. E eu acordei uma nova ruiva, o brilho do primeiro dia de coloração já tinha acabado, meus cabelos estavam opacos, sem vida, totalmente ressecados, então para potencializar o produto fiz uma hidratação com Manteiga de Karite, Ceramidas e essa belezura aí, mas isso vou falar no outro post. Então, fui ao site da Pantene e descobri mais sobre essa dupla:


Cuide da cor de seu cabelo

Palavras chaves : brilhante tratamentos cor basicos

O cabelo tingido às vezes fica difícil de pentear e pode parecer opaco e maltratado. Mas isso não deveria ser assim, tudo o que você precisa são alguns conselhos básicos para que seu cabelo tingido fique saudável:
Shampoo para cabelo tingido
• Protege e ajuda a fortalecer seu cabelo tingido contra danos. Sua fórmula, enriquecida com Pró-vitaminas, recupera o brilho e protege seu cabelo.
• Trate cuidadosamente seu cabelo tingido ao lavá-lo com shampoo para não desbotar a coloração.
• Evite que fiquem resíduos que deixem o cabelo opaco, enxaguando cuidadosamente com bastante água morna.
Condicionador para cabelo tingido
• Como a intensidade de cor se mantém por menos tempo no cabelo danificado, o condicionador é muito importante. Depois de lavar com shampoo utilize o Condicionador Cor Radiante, que dá forca ao cabelo exatamente onde ele mais necessita..

Estou feliz com o resultado, e quando eu descobrir produtos novos para a gente eu aviso.

Um comentário:

Bete Pacheco disse...

Gente da Pantene por favor pelo amor de Deus quero saber onde comprar o shampo e principalmente o condicionador Color Radiante não acho em lugar nenhum da minha cidade já comprei tudo que tinha aqui em supermercados e farmacias e nas cidades vizinhas. uso condicional color radiante há mto tempo e o meu cabelo não fica bom com outro tipo, preciso que vcs digam o que aconteceu. preciso comprar urgente. agradeço muito a quem puder me ajudar. abraços.