quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hidratação para Cabelos Tingidos!

Não é preciso repetir, que cabelos coloridos, CUIDADO EM DOBRO.
Até ontem, eu não tinha um cabelo de gente, parecia cabelo de milho, desses bem ressecados.
Estava insatisfeita, com a opacidade, com a consistência fragilizada que parecia que eu ia passar o pente e derrubar tudo, e brilho ? Brilho então, nem de longe. Foi quando eu percebi que já estava há quase duas semanas sem hidratar, pura preguiça confesso, ou seja, Shampoo e Condicionador, no minimo, e o Shampoo errado ainda pra piorar a situação, no estado que está meus cabelos tudo tem que estar voltado aos danos que a coloração vai fazer nele, o restante a gente deixa pra depois. Então, vamos lá:

1-PAPEL ALUMINIO;
2-SHAMPOO; 
3-MANTEIGA DE KARITE
4-AMPOLA DE VITAMINA CAPILAR (CERAMIDAS OU VITAMINA B)

Shampoo e Condicionador Pantene Pro V Color Radiante,  Bio Extratus
Manteiga de karite e Ampola de Ceramidas(concentrado).

PASSO A PASSO: Lave bem os cabelos com Shampoo da sua preferencia e necessidade*, passe em todo os cabelos a manteiga de Karite, e coloque o papel alumínio cobrindo todos os cabelos (como uma touca) e deixe agir de 20 à 30 minutos, enxague, retire todos os resíduos e aplique o condicionador e uma pequena quantidade de Ceramidas ou Vitamina B (ampola), deixe secar naturalmente ou use um defrizante e faça seu processo de escovação. Seus cabelos vão ficar lindos, com uma textura de cabelos fortes e resistentes aos danos causados pelo processo químico feito nos seus cabelos. EU FIZ E VEJA O RESULTADO, MEU CABELO ERA UMA ALMA MORTA ANTES DISSO:


O brilho,  a macieza incrível, parece que acabei de sair do salão.


Nenhum comentário: