terça-feira, 29 de novembro de 2011

Serum Termo Ativado AcquaFlora


Há um ano e meio atrás eu fui em uma loja de cosméticos comprar uma prancha nova, e levei uns defrizantes termoativos. E me indicaram um Serum Termoativado da AcquaFlora, aliás pouco conhecia sobre essa marca. Que tem desde Shampoos, Mascaras de Hidratação, Ampolas de Vitaminas, e outras coisinhas bem legais e essenciais. Mas, o que eu gostei desse produto é que principalmente por ser siliconado e ter uma consistência e boa absorção em aplicação em pequena proporção. Diferente dos defrizantes em creme , ele além de ajudar no processo de escovação e alisamento em geral, ele sela os fios sem deixar pontas duplas e frizz. Particularmente não gosto muito dos defrizantes e termo protetores em creme, deixa meus cabelos finos com aspecto pesado. E esse apesar de ser em Spray e siliconado, depois que aplica e termina a escova, ele some só fica o brilho e deixa um cheirinho ótimo. Antigamente eu pecava, buscando a termo proteção e o fim do frizz. Eu usava reparador de pontas e finalizador durante o processo de escova ou prancha. Gente, isso é um erro. Não faça isso, o resultado vai ser um cabelo oleoso com aspecto sujo, opaco e sem balanço, quanto mais você puder deixar menos resquícios de produtos, melhor e mais duradouro será o resultado do seu liso, os produtos usados incorretamente faz o efeito contrário. Todo mundo já fez escova, sem tirar corretamente os resíduos dos produtos: como condicionador, alguma mascara, ou exagerou no defrizante ou no silicone, e quando saiu os cabelos  se armaram todo ou virou uma palha? Esse é um dos resultados do uso incorreto desses produtos.



3 comentários:

Anônimo disse...

Ooi, boa tarde.
Eu nunca usei esse produto, mais confesso que gostei muito do seu post e me interessei demais nesse produto. Quero ver se ele vai dá certo no meu cabelo também. Só que não encontrei esse produto no site onde tenho o costume de comprar os produtos da marca Acquaflora http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, você pode me indicar um outro site onde eu possa encontrar, e que os produtos sejam de confiança
Beijos

gisele disse...

Qual é o uso correto desse produto ja q nao da p usa-lo cm vc citou? vc pode explicar?

Sarah disse...

Gisele,depois dos cabelos lavados,com eles ainda humidos antes da escova,espalhe uma pequena quantidade do sérum ativado Acqua flora, aí faca sua escova e finalize com a prancha.pronto, seu cabelo vai ficar maravilhoso!!!