terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uma saudade que virou tatuagem.

Eu adorava essa foto. Só as lembranças que não.



Ambas deixam marcas.

Antes de eu conhecê-la ela já sabia tudo sobre mim então, foi tão fácil,  tão rápido adorar pra sempre. Ela era tão doce, tinha um sorriso de menina, eu tratava como se fosse uma menininha, e lembro das promessas que eu fazia de quando completasse 18 anos eu a levaria pros “roque”. Porque tínhamos uma pequena grande queda por Los Hermanos, e lembro das Jam sessions de musicas pra chorar as pitangas e se encher de amor por muitas vezes uma tarde inteira de terapia, da vontade de curtir um show dos Los Hermanos que eu acabei nem indo, as vezes estou no Bar do Zeca e vejo ela pelas esquinas, sorrindo- ali foi um cenário de muitos momentos, desabafos, ela sentava no meu colo e conversávamos por horas até ela ter de ir embora. Teve uma vez que ela me chamava entusiasmada pelo bate papo do facebook- Anna, Anna...quero fazer uma tatoo. Uma frase, a frase da minha vida, da nossa musica preferida. “Diz, quem é maior que amor?”. No mesmo momento, eu disse:
 FODA. Essa é a SUA tatuagem. Então, apesar das lembranças boas que soam um pouco amargas, toda vez que ouço LH eu lembro da gente, do meu anjo. Sei que as marcas dessa saudade estarão comigo – PARA SEMPRE. Então, que fique marcado também na pele. Lembro que uma amizade para ser forte vem com o tempo e a intensidade de diversas coisas, ela me conheceu quando eu ainda era plena, feliz e compartilhava e demonstrava toda a minha amizade com minha melhor amiga, e quando me vi sem chão com a perda-ela foi a que mais me deu força, até o ultimo momento. Em fevereiro deste ano, em uma das visitas que fiz a minha outra estrelinha, ela veio falar comigo – passa tão rápido, deixa um beijo meu pra ela, seja onde for que ela esteja ela está com papai do céu. Chega ser irônico, eu nunca iria imaginar que a vida estaria em tão pouco tempo me fazendo passar por aquilo de novo. Quando a Aninha partiu, durante minha despedida eu disse o mesmo: -Já que Deus quis assim, mande um beijo pra minha amiga também, fique em paz nos braços do nosso Pai eterno, até breve. Um dia estarei aí também.