quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha Ruivisse!


Até o inicio do ano passado eu era loirona, na verdade fiquei um bom tempo com esse tom, que é melhor aliado da mulher branquinha estilo barbie, como eu disse sempre chamei atenção pelos cabelos e como não consigo ficar muito tempo com uma cor, um estilo resolvi tacar o vermelho cereja por cima daquele loiro cinza todo. Resultado: aquele vermelhão que você tem até medo de cegar alguém na rua no sol. Fiquei uns meses com esse tom, embora acredite ele danificou bastante meus cabelos, mais que o loiro. Mesmo o loiro que era necessário retoques constantes, tanto quanto o vermelho que tem que retocar de 15 em 15 dias, eu pintava nessa sequencia  (antes de descobrir o Shampoo desamarelador-Shampoo Cinza-aliado de todas as loiras) enfim, meus cabelos ficaram quebradiços e mesmo optando por colorações sem amônia (tonalizante), decidi por fim virar um ser humano comum com cabelos escuros. Deu dó quando fiquei castanha, mas aos poucos descobri um tom pratico, e nesse meio tempo meus cabelos pegou  brilho, cresceu uns centímetros mas, eu não sossego e há dias pensando em colorir os cabelos ora para loira ora para ruiva 6.66, por fim minha musa inspiradora que para surpresa NÃO É A JULIA PETIT.
JULIA PETIT

Até ontem eu nem sabia quem era a Julia, eu comprei uma revista na edição de Setembro/2011 da Gloss falando sobre a carreira de Julia e o blog  petiscos, mas ela estava meramente loira coisa que não entendi porque a marca registrada da blogueira é seus cabelos MARAVILHOSOS por sinal, enfim mais um furo que essas revistinhas fazem.


Mas, voltando a minha musa e inclusive através dela ouvi o nome de Julia Petit e com isso descobri mais sobre a ruivisse linda, através da também blogueira Mariana Doll 

MARIANA

MARIANA - OLHA A MAKE QUE LINDA.

MARIANA EM VERSÃO PIN UP

lindinha e tem dicas preciosas de uma boa make. Então, assim adotei o estio ruiva poder e estou satisfeita e essa cor não vai sair daqui por tão cedo, e se sair.

E eu ruiva! Passei a Igora da  Loreal 7.77 o mesmo da lindinha Mari ali de cima, mas não encontro em qualquer loja de cosméticos, apenas especializadas em produtos licenciados da Loreal, então quando desbotou na pressa, eu colori com a 6.34 da Koleston que tem um efeito ruivo que eu adorei também, mas vou montar um estoque da Igora da Loreal para não passar por isso, sem contar na qualidade que amei, tem ótimo resultado na cor e durabilidade sem danificar tanto os cabelos, e cada cabelo tem um resultado devido o tipo de fio, as químicas anteriores, e leva o tempo para pegar a cor e ficar no tom que deseja.







2 comentários:

Anônimo disse...

A Igora é da Schwarzkopf e não da Loreal!

Unknown disse...

Tu é linda, mulher!
Me lembrou a Dani Sarahyba. =)

www.chiquereza.com