segunda-feira, 2 de junho de 2014




Eu acredito tanto em destino. Acho que tudo que envolve a vida e um todo existe uma força maior totalmente desconhecida. E acima de tudo existe Deus, exercendo o papel de herói e vilão porque ama, cuida, ensina. Tudo é questão de fé, e o quanto depositamos e confiamos nossas vidas em suas mãos, só assim saberemos compreender cada coisa, cada dor, cada bom momento, o amor. Aprendemos a dominar sensações, sentimentose com sensibilidade deciframos vidas, escolhemos ao lado de quem caminhar.

 Não é por obra do acaso que as pessoas se encontram e se desencontram.A cada segundo você encontrará alguém que possa mudar a sua vida pra sempre. Não sei com que frequência, eu só sei que ao menos uma poderá me dizer quem é essa pessoa.
No meu caso ocorreu algumas vezes, acho que tive sorte ou meu destino seja mesmo acolhedor.

E em pensar com muita dor naqueles que ficaram pelo caminho, porque hoje eu sei que minha jornada não tem fim, aliás, tem sim, nós temos um fim e não existe um fim pra esse caminho porque nunca chegaremos lá. Nunca chegaremos onde imaginamos, porque acreditamos que somos eternos e- não somos.

Eu sempre me pergunto.

 Por que não podemos viver pra sempre ao lado das pessoas que amamos e escolhemos? Por que é tão difícil entender que por mais que estamos no mesmo lugar algumas vezes, compartilhamos e criamos afinidades mas, cada um tem um destino, e é egoísmo não entender isso.


Porque é tão difícil guardar os momentos? Ter lembranças boas pra sorrir e quando precisar de um bom motivo pra ver que valeu a pena, é tão simples. Destruímos, esquecemos ou travamos uma briga contra o Universo, só pra esquecer o que não tem que ser esquecido. Porque a mágoa passou a ser nosso maior e mais forte sentimento que deseduca. Chega de fazer drama com o que “acabou”, querendo ou não, a gente continua. Continue em paz pelo menos.

Nenhum comentário: