segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu fico questionando o que não deu certo no nosso fim de semana como se fossemos um casal em crise. Mas, não somos um casal e nem estamos em crise.
No domingo eu fui embora sem se despedir. Me senti aliviada pois, tenho medo de despedidas ou nosso encontro poderia desencadear numa DR enorme sobre a noite anterior. Acontece que a noite anterior não aconteceu. Você não atendeu minha ligação e ignorou meus apelos de “to mal” pra comer uma menina depois de um chope num desses bares de playboy no Centro.
Melhor assim. Desta forma você não ficou sabendo que bebi cerveja sozinha e fiquei vendo um filme Elizabetano até dormir.

Você não sabe mas, no domingo em que não nos falamos eu passei a tarde inteira agoniada por perceber o fim iminente de um amor que eu sempre soube que tinha dia e hora pra acabar. Você não soube porque não me atendeu no sábado, logo, não soube que eu estava péssima e me deixou ir sem saber que endureci o coração no domingo à noite. E hoje, segunda feira, onde não tem mais chope, não tem mais ninguém  pra você trepar-vejo minha caixa de mensagens cheias desse seu papinho mentiroso de sempre, clico em responder:  “BABY, ESTOU PRONTA PRA OUTRA COISA E PARA LEVAR OS AMORES MENOS A SERIO. E DESCOBRI QUE É EXTREMAMENTE POSSÍVEL AMAR DE NOVO.  ESPERO POR MAIS SEXO E DIAS CALMOS AGORA EM DIANTE. CUIDE BEM DO SEU PÊNIS, MEU CORAÇÃO VAI FICAR BEM”. 

  [ENTER] + [DELETE]

Nenhum comentário: